Ilze Soares

Amor em versos

Textos


CARROSSEL 
Ilze Soares



A vida é um grande carrossel,com seus sobes e desces,alegrias e tristezas...
Escolha em qual animal voce quer passear.
Podemos ser o cavalo valente,forte e batalhador.
Ou a ovelha tímida,que diante do perigo chora.
Podemos ser ave de rapina,levando vantagem em tudo...
Ser como a sábia coruja,que tudo escuta e pouco responde.
Que tal ser pássaro canoro,que alegra a mata e a todos com seu canto de alegria?
Alguns escolhem ser hiena,briguentas e asquerosas.
Durante a vida,passamos por todos eles,em determinados momentos...
Espero que,no fundo,voce seja um animal racional,sinta sempre tranquilidade,paz,força e coragem para enfrentar a vida.
Que o seu lado criança nunca morra,ajudando com a confiança,alegria e otimismo que só elas têm!
E nunca se esqueça: ja magoamos e ofendemos muita gente,ao longo da jornada. 
Saiba perdoar,sinceramente,para que o coração fique limpo e saudável,sem nenhuma contaminação de veneno!

Que o seu dia seja um feliz carrossel,que voce faça e aconteça!


Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 14/11/2007
Alterado em 01/03/2012
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras