Ilze Soares

Amor em versos

Textos


Dia da Criança
Ilze Soares



Que uma criança possa nos ensinar a sorrir, inundando a nossa vida de alegria com sua simplicidade, inocência e sinceridade. Fazendo-nos seres humanos melhores.
(Sigmar Sabin)

Deixe aflorar a criança que existe dentro de voce,neste dia 12 de outubro.A criança que ainda acredita em seus sonhos,num mundo melhor,que adora banho de cachoeira,andar descalça,brincar,gargalhar e para quem um sorvete é a maior delícia...A criança que reparte o lanche com o amiguinho,que espera ansiosa pelo presente que irá ganhar,para quem o beijo de mãe cura qualquer machucado,que uma graça faz com que ela pare de chorar e ria com vontade... Criança que perdoa,esquece com facilidade,não tem preconceito nenhum,fala o que sente,sem maldade ou subterfúgios...
Neste Dia da Criança,vamos relembrar tudo isso e festejar com elas o NOSSO dia!Dia de liberdade,de sonhar à vontade e não só de dar presentes.
Quem sabe assim nosso espírito não envelheça!


Feliz Dia da Criança para todos nós,
hoje e sempre!


Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 11/10/2007
Alterado em 02/10/2012
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras