Ilze Soares

Amor em versos

Textos

PROBLEMAS DE CADA DIA
Ilze Soares

"Enquanto voce reclama da vida e seus problemas, outros crescem e progridem espiritualmente."
Ilze Soares

Diàriamente,muitas coisas boas e ruins acontecem em nossa vida, influenciando nossa maneira de ver o mundo. Com cada uma, podemos aprender um pouco mais, evoluir espiritualmente, que é a meta de todos nós aqui na Terra.
Cada dia é um presente de Deus para todos, indistintamente.
Ele tem 24 horas para mim e para voce. Depende de voce ele ser bom ou péssimo. Faça sua escolha diante de cada contratempo. Problemas são inevitáveis, o que muda é a maneira de cada um encarar os seus.
Voce ja percebeu que existem pessoas felizes, passando por sérias dificuldades? E outras, com um probleminha que para nós é insignificante, sofrendo tremendamente?
Ao inves de reclamar, faça. Não espere que outros façam por voce ou que caia do ceu.
Viva um dia de cada vez, mesmo sonhando com um futuro muito melhor. Sonhar é importante, faz parte da nossa natureza. Um pouco de ambição, de desejo de melhora não faz mal a ninguem. Batalhe por seus sonhos, faça-os acontecerem, mas não se torne escravo deles.
Pense sempre: Eu sou único(a), não ha ninguem igual a mim! E seja muito feliz!

 
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 28/09/2007
Alterado em 09/05/2020
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras