Ilze Soares

Amor em versos

Textos

Vida é renovação!

A vida é uma constante renovação!A cada dia, temos a oportunidade de aprendermos mais, de cultivarmos nossas amizades, de renovarmos nosso estoque de otimismo, fé e esperança...

A cada dia, nos tornamos um pouquinho melhores, transformando hábitos ruins em atitudes e pensamentos saudáveis. Precisamos esquecer a maledicência e enxergamos o lado bom das pessoas, porque, por pior que alguem seja, tem sempre algo bom dentro dela.

É necessário deixarmos o pessimismo e alimentarmos pensamentos positivos, que nos dão força e coragem para enfrentarmos as vicissitudes.

Portanto, procure ter uma vida tranquila, sentindo a paz fluir de dentro de voce. Tudo está em constante mudança...O ar, a agua, o mundo, você...Cada vez que alcançamos um objetivo, a sensação de vitória é deliciosa! E só podemos alcançar qualquer coisa nova, se deixarmos velhos hábitos, se mudarmos o caminho, se esquecermos o medo de enfrentar o desconhecido...

Dê, a cada dia, um passo a mais rumo à sua evolução!

Torço por voce, hoje e sempe!

Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 22/06/2007
Alterado em 15/10/2010
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras