Ilze Soares

Amor em versos

Textos


Meu amigo, minha amiga virtual 
Ilze Soares


Eu te amo, meu amigo, minha amiga, mesmo sem conhecer ou saber qualquer coisa sobre voce. Não imagino sua aparência, não sei se é jovem ou idoso, nem mesmo sei a sua cor...

Será que isso tem importância?

Nem na vida real isso me interessa! Escolho meus amigos pela afinidade, por ver que eles têm o mesmo jeito de ser e querer que eu.

E isso encontrei em voce. Em nossos papos e trocas de emails, fui percebendo o seu caráter, o seu jeito de viver, os seus gostos...

Pra falar a verdade, ja nem me lembro como voce entrou em minha telinha!

Na net, isso é tão comum!...Muita gente entra na minha e eu entro tambem na telinha de outros tantos. O gostoso do mundo virtual é a interação, é conversarmos com gente do mundo todo, fazermos amigos, trocarmos idéis....E assim passei a fazer com voce, que se tornou tão importante para mim!

Rimos, choramos, falamos de banalidades ou preocupações, expomos sentimentos que muitas vezes não comentamos nem mesmo com as pessoas que nos cercam.

Hoje, posso afirmar, sem medo de errar, amo voce, amigo(a) virtual. Sei que sem voce, minha vida não teria a mesma alegria e colorido. Saiba que, se um dia a vida nos separar, voce terá sempre um lugar reservado no meu coração.

A voce, amigo(a) virtual, agradeço por cada minuto que esteve comigo, doando seu tempo e carinho, fazendo com que meu mundo ficasse melhor.

Meu beijo de amor e eterna gratidão.


Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 22/06/2007
Alterado em 29/09/2009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras