Ilze Soares

Amor em versos

Textos

O sol chega majestoso, espantando as trevas, iluminando a terra...
Dia útil, como diz minha nora, dia de batalhar pelo pão nosso ou ficar no computador conversando com os amigos de todos os cantos do mundo. Abençoada internet que nos proporciona isto!
Só mesmo atraves dela poderíamos fazer amizade com pessoas que difícilmente conheceríamos na vida. E é engraçado como escolhemos esses amigos, sem sabermos nada a respeito deles. Entre centenas de mensagens, escolhemos aquelas que tocam nossos corações, não porque elas sejam mais bonitas do que as outras, mas porque nos falam mais intimamente.
E passamos a "conversar"mais com aquela pessoa, esperamos seus emails, sentimos falta quando não aparecem na telinha... São amigos escolhidos pelo coração e pouco importa se são jovens ou mais velhos, qual a sua cor ou crença, se são casados ou solteiros...
Eu tenho a sorte de ter feito grandes amizades na net e a cada dia agradeço a Deus por esta bênção, que jamais me deixou sentir solidão.
 
A todos voces, meus votos de um feliz dia!
 
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 02/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras