Ilze Soares

Amor em versos

Textos

O IMPORTANTE É SER FELIZ
Ilze Soares



A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.
(John Ruskin)

Esta é uma verdade inconteste!
Não adianta nada estar num emprego, ser bem remunerado, ter prestígio e poder, se isso não nos faz feliz, se não nos deixa tempo para vivermos, se nos torna amargurados, de baixo astral...
Mais vale um emprego de salário menor, mas no qual trabalhamos com alegria, em harmonia com todos que nos cercam.
É importante ganhar dinheiro? Claro, principalmente no mundo de hoje, em que se valoriza mais o TER do que o SER, onde o status de cada um é o que conta para a sociedade.
Seria muito bom se pudéssemos ter um emprego com alto salário e gostarmos do que fazemos. Entre o salário e o bem estar, fico com o 2º, pois estando de bem com a vida e comigo mesma, posso conseguir muitas coisas que o dinheiro não compra e nem manda buscar.

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ!
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 01/10/2007
Alterado em 06/08/2010
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras