Ilze Soares

Amor em versos

Textos



Daniela
Ilze Soares

Hoje quero passar o tempo todo com voce; dizer-lhe como voce é importante para mim, o quanto gosto do seu sorriso de covinhas, das suas mãos pequeninas.
Hoje, quero ouvir mais sobre suas idéias, sobre o que você deseja para o futuro.
Observar seus gestos, guardar o tom suave de sua voz, o seu jeito de abraçar batendo as mãos nas minhas costas, devagar...
Saber quais são suas músicas prediletas, a cor que voce mais gosta, os seus sonhos a realizar, suas manias...
Hoje, quero sentar-me com voce, sem pressa, ouvir o silencio, sentir a brisa nos tocando, escutar ao longe o canto dos pássaros.
Hoje, quero lhe dizer o quanto a amo.
Desculpar -me por todas as vezes que errei com voce, agradecer-lhe por ser minha filha, minha amiga e companheira.
Quero rezar com voce, pedindo a Deus que nos abençõe e nos permita ficarmos juntas muito tempo.
Hoje quero saber qual sua flor preferida, de qual perfume voce mais gosta, quais são seus receios, aconchegá-la no meu colo e transmitir-lhe segurança.
Não posso deixar nada importante para amanhã, porque o amanhã é futuro, nós vivemos o hoje.
Não vou deixar nada para depois. Registrarei na minha alma cada gesto seu.
Eu não sei quando partirei no trem da vida, mas hoje eu quero lhe dizer o quanto voce é importante para mim, o quanto amo voce.



 
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 07/02/2007
Alterado em 04/07/2019
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras