Ilze Soares

Amor em versos

Textos


Natal! Momento de paz e reflexão.
Recordemos o menino Deus que nasceu numa manjedoura, mostrando ao mundo que o homem vale pelo que é e não pelo que tem.
Jesus, um simples carpinteiro, sem posses ou títulos, é conhecido, até hoje, no mundo inteiro. Seus ensinamentos foram de paz, amor ao próximo e de perdão irrestrito.
O Natal, hoje, é um dia festivo, de ceia, troca de presentes, muita alegria!
Mas permita que haja uma festa maior, a do nascimento de Jesus, dentro do seu coração.
Troque presentes, sim, mas troque principalmente amor.
Que neste Natal, voce e sua família sintam os raios de luz divina iluminando o caminho de voces e transformando, a cada dia, os seus corações, para que voces vivam sempre com muita felicidade, paz e união.
Tambem é tempo de refazer planos, reconsiderar os erros cometidos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais cristã.
Teremos outras 365 novas oportunidade de dizer à vida que queremos ser plenamente felizes e que vamos nos esforçar para viver cada dia, hora e minuto com plenitude, como se fosse o 1º de nossa vida.
Que o Ano Novo que está chegando nos faça renascer e realizar todos os nossos sonhos!
 
Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos!
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 14/12/2011
Alterado em 12/12/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras