Ilze Soares

Amor em versos

Textos

O fim de semana acabou...Uma nova semana começou...Novembro dá seus últimos suspiros e dezembro se prepara para entrar em cena, cheio de vitalidade, festas, férias, formaturas...Haja fôlego para este final de ano!
Voce tem se preparado? Pois vamos começar desde agora, fazendo exercícios para nos fortalecer e renovar o espírito.
Comece dando um sorriso bem largo para fortalecer os músculos do rosto.  Dê mais um, isso, com mais prazer. Repita várias vezes.
Pisque com um olho, agora com o outro, depois com os dois olhos. Repita as piscadelas umas 3 vezes com cada um e com os 2.
Exercite os pulmões, respirando profundamente, deixe que a energia solar penetre em seu corpo, fortalecendo suas fibras, jogando fora as energias pesadas e renovando as boas. Repita várias vezes, ate se sentir mais leve.
Agora, fortaleça o cérebro e o coração com pensamentos de paz e amor. Irradie esses sentimentos a sua volta. Imagine-se num círculo de luz, iluminando sua casa, sua família, seu local de trabalho, seus amigos e, principalmente os seus desafetos. Deixe que essa luz fique bem forte, para que dure a semana toda e não se apague
 Aproveite cada instante como único. Aproveite este novo dia, cheio de grandes e ricas oportunidades, nas quais precisamos prestar muita atenção para não deixá-las passar.
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 30/11/2011
Alterado em 12/06/2016
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras