Ilze Soares

Amor em versos

Textos

E lá se foi o dia... o sol, humildemente,  deitou - se no horizonte, coloriu o ceu com seus raios e saiu de mansinho, deixando espaço para a lua brilhar. Todo ser vivente procura seu cantinho, a fim de repousar da labuta do dia. Só os seres notivagos sairão logo mais, à caça de uma presa.

Eu, aqui do aconchego do meu lar, agradeço a Deus pelo dia vivido, pelas inúmeras mensagens, pelo carinho recebido dos amigos. Agradeço pelos probleminhas diários, pois são eles que forjam minha mente e coração.   Agradeço  pela alegria, a graça da saúde, a bênção de estar viva e ter uma família que amo ao meu lado, sem brigas ou desunião.

Como imperfeita que sou, não só agradeço, como tambem peço a Deus que abençoe a todos nós, derramando sobre nossas cabeças as Suas melhores bênçãos para nos tornarmos cada vez mais dignos do Seu amor.
Tenhamos todos uma noite de muita paz e sono recuperador!

Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 30/11/2011
Alterado em 12/06/2016
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras