Ilze Soares

Amor em versos

Textos


Um novo ano começou e temos esperanças de que tudo seja melhor
do que foi no que acabou...
Se no ano que passou voce não conseguiu alcançar seus objetivos,
sentiu seus sonhos serem frustrados, teve decepção, acumulou raiva
 e mágoa dentro de voce, é hora de abrir as janelas d'alma e rever conceitos e idéias, mudar o caminho, traçar novas metas...
Ninguem consegue um resultado diferente fazendo tudo igual.
Toda mudança começa dentro de nós mesmos.
Só podemos mudar a nós e a mais nada nem a ninguem.
Então, comece limpando as mágoas do seu coração, tirando todos os preconceitos, derrubando as barreiras que nos impedem de evoluir: medo, inveja, ciúmes, ódio, impaciência...
Ame-se! Exatamente como voce é: com seus erros e acertos, seu peso e altura, seus defeitos e virtudes...Perdoe-se! Todos nós erramos e são esses mesmos erros que nos farão adquirir experiências para futuros acertos. Ficar se lastimando é pura perda de tempo e só atrairá negativismo.
Só quem se ama e se perdoa, pode amar e perdoar o próximo.
Mude sua percepção cognitiva, olhe ao redor de si com novos olhos.
Confie em sua capacidade de alcançar seus objetivos, sem necessidade de pisar ou derrubar alguem. Acredite e vá em frente, com fe e otimismo!
Eu lhe desejo um Feliz Ano Novo!
 
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 01/01/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras