Ilze Soares

Amor em versos

Textos

 

 

Não Desista de Ser Feliz!

Na nossa caminhada, muitos obstáculos teremos que ultrapassar...
A estrada é longa, não podemos parar.
Como a água, precisamos contornar cada um, delicadamente, mas com firmeza, dar a volta e prosseguir.
Os fracassos, as decepções, fazem parte do nosso crescimento interior. O importante é não desistir.
As pedras que forem aparecendo, devem ser analisadas; guarde as preciosas e jogue fora as imperfeitas.
Carregar uma dessas pedras, é gastar energia desnecessariamente.
Quando o cansaço aparecer, pare, respire fundo, busque energia no sol, nas forças da natureza...
Olhe para tras e veja quantos obstáculos ja foram ultrapassados para chegar ate aqui.
Eleve a Deus uma prece, rogando - Lhe forças, coragem e sabedoria.
Um noite bem dormida lhe fará enxergar o caminho certo. 
Voce é um vencedor! Nasceu para brilhar! Para amar incondicionalmente, pois este é o maior aprendizado que podemos ter!
Respeite seus limites, respeite os outros.
Nunca desista de ser feliz, de lutar pelos seus sonhos!

Ilze Soares



 
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 24/01/2009
Alterado em 17/12/2018
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras