Ilze Soares

Amor em versos

Textos

Mais uma vez, o ano vai acabando e as festas vão chegando...
Ja estamos vivendo o clima, os sentimentos e as emoções do Natal.
Os enfeites das ruas ja se acederam, abrilhantando a cidade com suas luzes coloridas e cheias de magia.
Vitrines enfeitadas, papais noeis nas esquinas e lojas, distribuindo balas, convidando a todos para comprarem.
Novamente, festejaremos o nascimento do menino Jesus.
Vamos fazer uma pausa em nossos afazeres e abrir um espaço em nosso coração, permitindo que Ele ali faça sua morada, nos trazendo a sua paz e amor verdadeiro, otimismo, bons pensamentos, esperanças...
Que o Natal não seja apenas uma troca de presentes, de exageros de comidas e bebidas, festa e conversas fúteis.
Desejo que quando todos estiverem reunidos para a ceia, Deus derrame sobre voce e sua família, todas as bênçãos do ceu!
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz!
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 16/12/2008
Alterado em 17/12/2018
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras