Ilze Soares

Amor em versos

Textos

BOMMM DIIIAAAA!

Todo ser humano tem virtudes e defeitos, ninguem é perfeito! 
Hoje, procure ver pelo menos uma qualidade nas pessoas com quem se relacionar. 
Esqueça os defeitos, valorize, mentalmente, essa virtude, todas as vezes que pensar nesta pessoa.
Se procuramos o lado bom das pessoas, passamos a vê-las com outros olhos. Isso pode ser aplicado em tudo o que nos desagrade...Analise friamente, descubra, bem no fundo, o porquê desse sentimento e tente descobrir o que aquilo pode ter de bom. 
Quer um exemplo? Tem gente que detesta chuva! Esquecem-se que ela é necessária, não só para a agricultura, mas para o planeta.  Quando pensamos negativo ou nos desequilibramos espiritualmente, emitimos energia pesada, que fica em torno da Terra. Os anjos protetores da Terra, encarregados da sua higienização, provocam as chuvas e as descargas faiscantes para limparem a atmosfera. É uma graça de Deus, em benefício de todos nós. Ja reparou que delícia fica o ar, depois de uma boa chuva?
Tudo tem um lado bom, não se esqueça.
As maiores dores nos trazem os maiores ensinamentos, quebram nosso orgulho, aumentam a humildade, a fé, nos tornam mais dóceis...
 
Que voce tenha um dia maravilhoso, em que o lado bom de tudo possa ser facilmente identificável!
 
Beijos de carinho
Ilze
Ilze Soares
Enviado por Ilze Soares em 25/10/2008
Alterado em 23/06/2019
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras